Conhecendo Talentos!

Oi meus amores! Como estão? Bom, hoje vim falar de um garoto chamado Vinicius Miranda ele é modelo e desenha muito bem. Convidei-o para ter uma participação aqui, para isso elaborei um questionário com algumas curiosidades.


Quando começou a desenhar e porque se interessou?
Bom eu comecei a desenhar quando era novo, tinha uns 10 ou 11 anos, o interesse veio por influência do meu primo que vivia desenhando.

O que te inspira para desenhar?
Minha inspiração na verdade é algo meio louco, meus desenhos tomam forma de acordo com minhas emoções, se eu tiver muito feliz e eu quiser fazer um desenho eu farei algo que demonstre isso.

O que mais gosta de desenhar?
Eu gosto muito de desenhar mangás, sou fascinado, porque os traços e os detalhes são incríveis e com isso vou aprendendo coisas novas.
Pretende seguir carreira com isso?

Não, não penso em seguir carreira no desenho, como disse antes é algo que vem de acordo com minhas emoções, e também eu vejo mais como um passa tempo. Se eu fizer isso como trabalho acho que não me sairia bem, gosto de fazer meus desenhos sem preocupações.
Como começou a se interessar em ser modelo?
No começo não foi algo que veio de mim, foi mais indicações de amigos e principalmente da minha Ex-namorada.

O que te motivou?
Minha motivação foram todos a minha volta dizendo que eu tinha jeito pra coisa, então decidir agarrar essa ideia.

Pretende seguir carreira?
Pretendo sim, acabei focando nisso como um objetivo.

O que isso influência na sua vida?
 No momento ainda não tem tanta influencia, mas tem algumas sim, como por exemplo: Postura, modo de falar ou agir , como andar, saber se vestir em diversas ocasiões. Principalmente em ações, eu acabo obtendo uma postura de se comportar diferente mesmo não querendo devido o convívio.

Como vê essa carreira na forma negativa e positiva?
Na forma negativa vejo bastante coisa, principalmente para as mulheres, homens nem tanto por causa da cobrança, eles cobram para que tenha ou seja perfeito (a).
Já o lado positivo é que você no final tem uma gratificação por que nada disso é de graça, com isso vem a fama e tudo mais.

Qual o conselho que você dá para as pessoas que pensam em seguir carreira como modelo?
Tem que gostar do que vão fazer, primeiro que tem bastante gasto no inicio, é como se fosse um investimento a gratificação vem muito depois, e também um conselho que eu dou é paciência por que tem bastante estresse.

Seu estilo influência na sua atuação como modelo?
Influencia e muito, eu tive que mudar minha forma de vestir por causa disso. Tudo que for fazer em você mesmo, tem que ter a consulta deles, por que pode dificultar para achar um trabalho. Você deixa de ser você e muda para outro, como uma lavagem completa. Mas quem tem um estilo desleixado ( como eu ) tem muita dificuldade em se adaptar.


Fotos:




Por hoje é isso amores! Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário