Hidratação com creme de pentear Casulão!

Oi amorecos! Como estão? Bom hoje vim com um experimento que fiz, em que adorei e vim compartilhar com vocês. Quem já ouviu falar no creme Casulão? Bom, esse creme foi feito para pentear, e não para hidratação. Comprei esse creme achando que era máscara de hidratação, só quando cheguei em casa percebi que se tratava de creme de pentear e não uma máscara de hidratação,. Experimentei três vezes como creme de pentear, sinceramente não gostei, meu cabelo ficou leve, no início do dia cachos lindos, brilho incrível assim como o produto prometia, mas isso foi por pouco tempo, assim que secava já não se tinha mais cachos, nem muita definição e o cabelo estava sem brilho, isso possa ser também por meu cabelo ainda ter química e precisar de algo a mais. Um dos motivos que fui experimentar esse creme como hidratação, foi a consistência dele, pois parece como uma máscara de hidratação, fiz minha mistureba, e deu certo,já experimentei 3 vezes e adorei, posso deixar como hidratação e nutrição, dependendo do que eu misture com ela.






Ingredientes:


  •  1 Colher de sopa de Mel
  •  5 Colheres de sopa de suco de manga com leite
  •  3 Colheres de sopa da hidratação Casulão
  •  3 Colheres de sopa de Azeite de dendê ( dia de nutrição, ou se não tiver pode ser o de oliva, ou de coco)




Modo de Preparo

Misture tudo em um recipiente. Agora é só enluvar no cabelo deixar na touca e deixar o tempo que quiser, eu deixei por 30 minutos.


Resultado:

 Antes


 Depois


Finalizei com o creme TRADICIONAL do Beleza Natural, e complementando com fitagem. Ignorem minha cara na primeira foto!kkk, Como sempre esqueci de tirar foto do antes no mesmo dia que fiz a hidratação, essa foi de ontem! Mas por hoje é isso amores! Até a próxima! Bjs amores!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade flor! Até eu mesma me surpreendi! Obrigada pelo comentário e por acompanhar o blog, um beijão!!!

      Excluir
  2. Muito top..está dica sobre o casulão,amei ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, super indico! Obrigada por acompanhar o blog. Seja bem-vinda! Bjs

      Excluir
  3. Muito top..está dica sobre o casulão,amei ...

    ResponderExcluir
  4. Eu fis isso com o quero liso da elseve o creme de pentea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Seja bem-vinda. E qual foi o resultado? Fiquei curiosa. rsrs

      Excluir