Minha transição: Carregando.... 60%

Oi meus cabeludos e cabeludas! Como estão? Vim bater um papo sobre minha transição capilar. Para muitos que me acompanham estou na minha 4º transição capilar, pois as outras 3 foram tentativas que não deram muito certo, o que prova isso foi alguns depoimentos que dei aqui no blog. Mas graças a Deus estou eu aqui de novo com minha transição quase concluída!

Eu estava pensando em cortar há um tempinho, falei com vocês como eu queria mais ou  menos porém não tinha muita coragem corta-lo ainda pequeno então fiquei de cortar o cabelo em agosto, mas acontece que me deu vontade de cortar antes e acabei cortando dia 09/04/2016, cortei uma boa parte do Beleza Natural e que por sinal estava bem estragada.

Completei dois meses que cortei o cabelo e vi algumas mudanças (que falarei no futuro), e percebi também o crescimento do meu cabelo, que se desenvolveu ainda mais do que estava, principalmente com o shampoo bomba da Salon Line (falta resenha, eu sei! kkkkk).



 Antes/depois do corte/hoje seco/ hoje molhado
Essa é um pouquinho da minha trajetória,espero que eu inspirem muitas garotas e garotos na transição, pois sei o quão é importante isso para nossa identidade! Aguardem o próximo post, beijocassssss!!!

2 comentários:

  1. Oi Rafa, também estou em transição e vivo fazendo cortes no cabelo. Agora estou com o corte mais curto que já usei em anos e super me adaptei. Meu objetivo é que o próximo já seja o BC.

    Beijinhos no coração!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Sim, isso também é um jeitinho para podermos passarmos pela famosa transição.Continua e não desiste. Irei visitar seu blog! Obrigada pela visita, beijocasss.

      Excluir