Conceito Transição e Big Chop

Oi meninas! Sei que há meninas com dúvidas do conceito dessas palavras, por isso vou fazer esse post, para antes de dicas, práticas ,vocês saibam a base !Vou resumir em minhas palavras, para que fique um texto pequeno e com informações!

  Transição: É o momento em que deixa seu cabelo natural crescer ,sem dá química ou alisamento! Ou seja  é um processo em que passa do cabelo com procedimentos químicos ,para o natural! Quando estiver totalmente preparada para ficar toda natural, precisa fazer o big chop! Não é uma decisão fácil a ser tomada, mas é essencial em uma transição!!


Big Chop: É cortar a parte do cabelo que tinha passado por relaxamentos ou alisamento e deixa-lo natural!  Não é uma fase fácil, isso tem que vir de você! Tem meninas em que raspam o cabelo para pular toda fase da transição, e outras ,em que entram fase de transição! Eu mesma ,não tenho coragem de raspar o cabelo, mas eu consigo passar pela transição sem medo, é tanto que estou passando pela segunda vez ,rsrsrs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário