Dica: Medo de fazer o Big Chop

Oi girl!! Como estão? Vim dá pequena dica para vocês em tem medo de fazer o big chop. Vi essa imagem em uma página do facebook:
Vi muitos comentários ,como: Não tenho coragem de cortar a parte lisa do meu cabelo, tenho medo de ficar muito curto....Bom meninas! Se vocês estiverem nessa situação como dessas garotas ,uma dica que tenho para dar a vocês é cortar o cabelo aos poucos, esse mês você corta 4 dedos, no próximo mês mais 4, e ai por diante. Porque como disse no post de COMO COMEÇAR A TRANSIÇÃO CAPILAR, o cabelo cresce, e cortando essa parte lisa, você vai acompanhar melhor o crescimento do seu cabelo! E é isso meninas, bjsss!

2 comentários:

  1. kkk eu nem me arrisco a começar essa transiçao,cortei uma vez e de uma vez pra nunca mais,acho q nao fico bem de cabelo curto!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no caso de passar por uma transição capilar ,não precisa cortar de vez, pois a transição não tem um tempo determinado para acabar, depende de cada uma, tem meninas em que a transição acaba em 2 meses, outras em 1 ano e por ai vai...!Bjs flor!

      Excluir