Ideia de roupa e custumização de Abadá

Oi meninas! Animadas para o carnaval? Bom, eu estou e muito! E por isso preparei esse post para falar ,de customização de abadá e alguns looks para sair arrasando nesse carnaval. Vamos lá se organizar, para abalar com um lindo look!

Nada como algo confortável e bonito! Se você vai sair no carnaval na pista, e ama dançar, o mais confortável para você e acho ótimo, é o short+ tênis! Bom meninas, lembrando que eu não estou definindo o que devem usar, só estou dando uma sugestão, mas se gostam de outras peças para sair na pista além do macacão e short, podem usar e abusar fica por conta de vocês.



 Na pista indico o tênis porque com ele você não vai sentir doer muito uma pisada no seu pé!kkk, situação chata eu sei, mas toda proteção nos pés na hora da animação é pouca! Fica a dica então! Bjs meninas até a próxima!


E é isso meninas! Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário