Penteado e unha para o carnaval

Oi lindas! Quero primeiramente me desculpar, por não ter postado algo ontem, eu sair, e só cheguei no final da tarde, e muito cansada, mas não poderia deixar de postar algo hoje aqui no blog! Hoje vim trazer algumas novidades para vocês, durante esses 3 dias, a partir de hoje, vou postar ideias de roupa, maquiagem, unhas decoradas, e fantasias para o carnaval! O de hoje, como o tema fala ,é sobre ideia de penteado e decoração de unha.Nessa data tão animada, temos que ousar um pouco mais do colorido, e esses são os exemplos:

Unhas=

Penteados:

 E é isso meninas! Desses penteados e unhas decoradas, ou faz o mesmo, ou tem alguma ideia com inspiração a partir deles! Eu vou já pensei o que vou fazer em me ,só não tenho certeza. E vocês já sabem o que vão fazer? Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário