Situação da semana

Oi meninas e meninos! Bom, sabe aquela situação bem chata, que quem só conhece é crespos/cacheados? Pois bem, foi a situação que passei 12/03:

Eu estava na escola, ai chegou uma conhecida minha,em que falava para outra cacheada ( Essa outra cacheada tem cabelo natural , já a outra tem cabelo quimicamente tratado, praticamente sem cachos) :
- Porque não usa redutor de volume? Eu uso!
-(Eu vi ela falando isso e perguntei) ,Redutor de volume? (Mesmo sabendo o que era perguntei)
-Ela: Sim, para abaixar mais o cabelo (Isso ela falando comigo e passando a mão em meu cabelo para abaixar , e ainda botava atrás da orelha).
-Eu: Mas eu não gosto do meu cabelo assim, gosto de bem cheio, quanto MAIS cheio melhor! (Fui e tirei meu cabelo de trás da orelha que ela botou , e fui botando a mão por dentro do cabelo para encher mais)!

No dia seguinte cheguei para ela e disse:
-Realmente você tinha razão....Meu cabelo precisava de mais volume, pedir para minha amiga acertar o corte em camadas, ficou bem mais cheio!!!Ela olhou para minha cara como se eu fosse doida, kkkkkk!

Mas é cada uma que me aparece...

Obs: Vou amostrar meu corte a vocês que minha amiga fez, porque hoje não deu! Beijos amores, até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário