Situação na Transição

Bom meninas! Hoje vim contar uma das situações que já passei , creio que vocês que estão passando em transição também já passou por isso! Ai você decidi passar pela transição e a maioria te criticam, como...
 Ai você está ali curtindo e tal, conversando com as amigas e amigos,e chega uma amiga ,que ama cabelo liso, e por isso passa muito por processos químicos , e fala para você:

-Ah! Mas seu cabelo estava tão bonito, porque vai parar de alisar?Ele está estranho, porque não dá um alisante para abaixar a raiz que está crescendo?
- Eu quero reconhecer meu cabelo como era e não ficar sendo o que não sou, eu gostava de alisar, e não sou contra quem alisa, mas quero ser eu mesma, liberta de alisantes!
- Atá, mas eu prefiro seu cabelo liso...!

Pensamento:
Cada situação que me aparece...

Moral: Bom meninas! Se  vocês querem passar mesmo pela transição, tentem não ligar para esses tipos de comentários, isso meio que desmotiva ,eu sei! Mas pensem sempre no seu objetivo e o que querem, pensem também que depois que toda essa tempestade passar, vai ser só alegria!! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário