Tag: Conhecendo a (o) blogueira (o)!

Oi meninas e meninos! Hoje vim para responder a tag da blogueira Valéria Santana  convidou para participar, fiquei muito animada, com esse convite! Como tem pouco tempo que tenho o blog, vocês conhecem um pouquinho mais sobre me!Essa tag é dividida em 5 partes:

Parte 1-Seguir o link da blogueira que te indicou:

O meu blog: http://diariodeumatransicaocapilar.blogspot.com.br/

Parte 2-  Falar 11 fatos sobre me:

1: Sou baiana
2: Gosto de chocolate
3:  Tenho um sonho de viajar para os Estados Unidos
4: Sou apaixonada por violão ( Toco um pouco também)
5: Amo batons coloridos (Rosa, laranja e roxo)
6: Sou solteira e feliz! rsrs
7: Gosto das cores, roxo, lilás, azul bebê ou marinho e amarelo
8:  Gosto de ouvir músicas internacionais também ,(Estilo, Bruno Mars, Adele ,Beyoncé, e alguns outros)
9: Sou muito fã de experimentar produtos novos no cabelo
10:  Não sei me maquiar muito bem, só passar rímel, blush, batom e delineador! kk
11: Meu estilo de roupa varia , as vezes eu saiu romântica, outro com uma mistura do romântico com rock...

Parte 3-  Responder 11 perguntas da Valéria Santana

1)Porque começou o blog?
Gosto muito de escrever e passar para as pessoas o que sei, para ajudar outras pessoas!
2)Você faz seu blog pensando em retorno em dinheiro ou por amor?
Por amor! :) :D
3)Você criou o blog para ganhar brindes ou acha que é consequência do seu trabalho?
 Com certeza é consequência do meu trabalho!
4)De que cidade e estado você é?
Salvador ,Bahia
5)Twitter ou Instagram?
Os dois
6) Base ou BBcream?
Base
7) Quanto tempo você dedica ao blog por dia?
Mais ou menos 1 hora, dependendo da postagem que eu preparo para o dia!
8) O que te faz feliz?
Estar com pessoas que gosto
9) Do que não vive sem?
Deus, minha mãe e meu pai
10) Qual blogueira te inspira?
Rayza Nicácio 
11)O que faz além do blog?
Estudo e faço um curso de preparação para trabalhar!

Parte 4: Indicando 1 blog para participar da tag!

Roselene Jesus-  Meu cabelo tipo 4

Parte 5: Fazer 11 perguntas a blogueira indicada

1- Porque começou o blog?
2-  Qual o primeiro blog que você seguiu?
3- Qual o assunto principal do seu blog?
4- O que faz no tempo livre?
5-Qual blogueiras (os)que mais gosta?
6- O que mais gosta de fazer?
7-  Tem filhos ou é casada?
8- Um momento inesquecível na sua vida?
9- Prefere blog ou grupos no facebook?
10- Uma frase?
11- Um conselho?

Por hoje é isso! Obrigada por aceitar participar da tag! Bjs meus amores, até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário