Tiara de Flores

Oi meninas! Como vão? Hoje vim falar de um assunto em que muitas garotas gostam ,mas não tem coragem de usar. Sabe aquela tiarinha de flores, que você vê mais em cabelos lisos ou ondulados, mas acham lindas e também acha que cabelo cacheado ou crespo ,não se pode usar! Bom! Está muito enganada se pensa assim, olha só essas imagens:


Bom meninas! Gostaria de dar mais exemplos para vocês, mas acontece que a maioria das fotos que usam essa tiara são cabelos lisos e ondulados. Trouxe essas duas fotos aqui,para amostrar a vocês, que não importa a textura do seu cabelo, liso, cacheado, ondulado ou crespo, se gostou, usem e abusem!!

2 comentários:

  1. Tinha meu cabelo crespo mais ai tomei atitude de alisar me arrependo um pouco hoje porque são lindos, mais gosto dele assim e não teria coragem de usar ele ao natural mas amo, e com essas flores melhor ainda...Beijos♥
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu também alisei meu cabelo ,hoje me arrependo, e estou retomando ao que era! Essa tiara pode ser usada, para qualquer textura de cabelo, o que é muito bom. Beijocas, e obrigada por acompanhar o blog! :D

      Excluir