História de uma transição Capilar

Oi amores! Vim contar a história de uma colega que passou pela transição, o nome dela é Priscila Alves. Vamos conhecer a história dela.

''Comecei a dar química muito cedo pois meu cabelo era muito cheio e dava muito trabalho para pentear, mas com o tempo os cachos começaram a diminuir, ai comecei a usar prancha, foi ai que meus cachos acabaram de vez, parei a 4 anos de usar química mas continuei na prancha. Para meus cachos voltarem, comecei a usar ativador de cachos, mas não voltou mais o mesmo ,e é por isso eu ainda prancho as vezes, pois nem sempre ele fica cacheado , é tipo cachos feitos. Meu incentivo é que vocês nunca desistam , ficará estranho no começo, você se sentirá feia ,e os cachos vão demorar para crescer um pouco ( vai depender de como você cuida e o que come) , mas vale a pena. Usar produtos para cabelos cacheados e evitar usar prancha todos os dias para não desfazer os cachos, essa é minha dica.Gosto dos meu cachos!''
Priscila Alves, 15 anos

ANTES
AGORA



Mudei algumas palavras dela, mas dá o mesmo sentido! Espero que tenham gostado da história de Priscila. E é isso amores, espero ter mais histórias como essa para contar para vocês! Bjs,e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário