Solução para o ressecado do meu cabelo

Oi amores! Como estão? Bom, hoje vim falar da minha solução para o ressecamento do meu cabelo. A um tempo atrás, nesse post que fiz:   http://diariodeumatransicaocapilar.blogspot.com.br/2014/04/probleminha-que-estou-passando-na.html ,eu conseguir resolver esse probleminha, e para as pessoas que estão passando pelo mesmo que eu, pois tratava o cabelo em um instituto, assim como o  BN ( Beleza Natural), aconselho vocês a usarem os produtos de lá do seu instituto, no meu caso foi o Beleza Natural para ressecamento. Tem duas semanas que comprei os produtos de lá, e mesmo com o ar condicionado no dia depois ele fica lindo. É como se os produtos de lá fossem um ''alimento'' para o cabelo, que nenhum produto até então resolveu sua fome, só o próprio produto do instituto. Estou usando esse kit:






Ele é próprio para cabelos ressecados, meu cabelo está bem melhor!
Obs: Só não deu para tirar foto, pois minha câmera está ruim, e assim que conseguir resolver o problema dela, ou comprar outra ,posto a foto do meu cabelo para vocês! Bjs amores, até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário