Projeto incentivo a leitura: Diário de um Banana

Oi amores! Estou muito sumida, eu sei, minha vida está super corrida! Mas o bom é que quando volto, volto sempre com mais ideias para o blog e novidades. Como estão amores?! Hoje vim falar sobre um livro que acabei de ler, estou indicando para crianças e adolescentes, principalmente se essas pessoas não são fã da leitura como eu, mas até despertei um pouco do gostar de ler livros que tem em mim, ''Diário de um Banana'', já foram lançados  filmes , mas o bom mesmo é você  ler o livro. Primeiramente para você  começar a se interessar pela leitura, tudo começa pelo que gosta, qual assunto tem curiosidade? Qual da vida chama atenção? Amizades? Namoro? Adolescência?.... Eu descobrir o meu, gosto de comédia, gosto de livros que falem sobre adolescência e namoro (como os de Thalita Rebouças).



Sinopse:

Por hoje é isso amores! Espero que tenham gostado! Se tiverem sugestões de livros podem comentar que responderei, bjssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário