Black Masculino: Depoimento do Luan!

Oi amorescos! Como estão? Hoje o assunto é para aquele seu amigo, namorado, pai, irmão... Enfim, o garoto, que ama black, mas não tem coragem de assumir! Nada como chamar um garoto que já passou por tudo isso até ter seu black lindo que é hoje, vamos conhecer hoje um pouquinho a história do Luan de 17 anos!

 B.boy
                




''Bom, eu não gostava quando minha mãe falava para mim para eu usar o cabelo black ,pois iria ficar lindo em mim, como ela dizia! Como não gostava, eu sempre dizia para ela que isso era cabelo de ''maluco'' , que eu iria ficar parecendo um doido depois de um tempo. Pelo o que deu para ver, ela foi a primeira a mim incentivar a usar o cabelo dessa forma! rs, Tive um amigo um tempo depois em que ele tinha cabelo black com trança de dois , eu achei o cabelo dele muito massa, como resultado ele mim influenciou bastante! No começo da minha decisão, ouvir coisas do tipo: ''Está de mal com o barbeiro?'' , ''cabelo de maluco!'',entre outros comentários ruins. Para evitar esses certos tipos de comentários , fui na minha cabeleira e fiz tranças no cabelo a medida que ele crescia. Tinha uma namorada em que tinha o cabelo black power, um certo dia tive que tirar as tranças para fazer uma lavagem no cabelo, para ir vê-la, com isso acabei saindo de black e recebendo muitos elogios. Com isso acostumei com o black e vou cuidando, com hidratações e tal! Um conselho que dou a vocês garotos que querem deixar seu cabelo como é, original, deixem, pois nada melhor que ser você mesmo!''

Bom boys! Espero que tenham gostado do depoimento, e que isso sirva de mais um incentivo para esse tão sonhado cabelo! Por hoje é isso! Beijocas da Rafa!!!

2 comentários:

  1. Eu Também Não Gostava Do Meu Cabelo Agora Amoo Muito Ele Bem Volumoso Beijus Amei o Post :)
    Só Para Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom flor! Eu fico muito feliz em ver pessoas que assim como eu, mudou totalmente a forma de ver o cabelo cacheado/crespo ,uma forma positiva, muitas meninas assumindo o cabelo tem! Isso é muito bom! Bjs flor, obrigada!!

      Excluir