Crescimento Capilar!

Oi meu amorecos! Como estão? Bom! Hoje vim falar de algo que muitas meninas (principalmente na transição), procuram saber: CRESCIMENTO CAPILAR. Bom, para quem ainda não sabe, estou na transição do BN, já tem 6 meses sem dá química, meu objetivo é deixa-lo todo natural ,ainda esse ano, e para dar uma ajudinha no crescimento, eu irei experimentar três métodos capilares durante 1 mês, e irei fazer outro post explicando se houve resultado ou não, como fiz, dicas....
Meu cabelo está assim:


 Parte natural é até onde meu dedo está! 


Métodos:

Shampoo de cebola: A cebola ajuda na circulação do couro cabeludo, e com uma boa circulação, há um bom crescimento.
Como fazer:
1 Cebola média
1 Shampoo de 200 ml

-Rale a cebola e bata com um pouquinho de água no liquidificador.
-Após bater no liquidificador, coe em um pano, até sair todo o liquido.
-Coloque o líquido no shampoo e sacuda.
-Basta esperar até 2 semanas para começar o uso (por causa do mal cheiro que fica da cebola, assim o cheiro diminui).


Inversão Capilar: Esse é o mais novo método que já vi, ele consiste em massagear o couro cabeludo com um óleo vegetal em que ajude no crescimento (como: óleo de rícino,de coco....),e de cabeça para baixo, é gente, de cabeça para baixo, coisa doida né?!kkkk
Obs: O óleo deve ser aquecido antes de pôr no couro cabeludo.

Tônico de alho: Esse é bem conhecido né gente? Ajuda na circulação, massageando o couro cabeludo em 5 minutos, durmo com o tônico e no dia seguinte lavo e hidrato o cabelo. Mas tem pessoas que não aguentam o cheiro, então aconselho a deixar por apenas duas horas e tirar.


Irei usar todos esses durante 1 mês e depois farei outro post explicando minha experiência. Por hoje é isso meus chuchus! Até mais! Um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário