Concurso Black Atitude!

Oi meus amores! Como estão? Estou de volta, graças a Deus! Hoje vim falar do concurso que irei participar da famosa marca de roupa Black atitude que já falei sobre ela aqui: Look do mês. O concurso saiu na página de Vander Charles ( Dono da marca), e eu gostei. Fui na loja e me inscrevi, paguei uma taxa de R$ 30,00 para colaborar com os brindes e prêmios. É o primeiro concurso e desfile oficia da marca e estou muito feliz em participar.  Para o desfile teve ensaios e o evento acontecerá amanhã no Centro Cultural da Barroquinha ás 17:00 em Salvador.



Por hoje é isso amores! Um beijão e até a próxima!

2 comentários:

  1. Quando vai ter outro concurso? Quero increver minha filha ela tem 8anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Unknown, só acompanhar a página Black Atitude no instagram, lá terá mais informações!

      Excluir