Cabelos coloridos!

Oi lindos e lindas! Como estão? Vim falar um pouquinho sobre os cabelos coloridos, não sei muito mas irei tomar o meu como base. Muitas pessoas me perguntam se eu tonalizo o meu cabelo e tal, não eu não tonalizo. Como dou relaxamento nele algumas vezes no ano vai clareado e ficando esse loiro, admito para vocês que quanto mais o cabelo for claro mais hidratação requer. Digo isso porque quando o cabelo está  muito ressecado ele demonstra mais do que um cabelo preto, por exemplo, então precisa mais de cuidados , principalmente porque o cabelo crespo e cacheado normalmente é mais ressecado.
Como meu cabelo é praticamente loiro nas pontas e muito ressecado ai já sabem como fica né?! Eu normalmente faço umectação com azeite de dendê (é perfeito, melhor que o azeite de oliva), lavo e hidrato normalmente até mesmo com uma hidratação mais simples como Skala Coquetel de frutas. Normalmente faço isso todo domingo, meu cabelo fica bem mais hidratadinho e definido assim. Ultimamente estou pensando em  tonalizar  meu cabelo de novo de vermelho, mas dessa vez um vermelho um pouco mais claro, como:

 Foto: Google

 Foto: Google

Ainda estou me decidindo se vai ser vermelho mesmo ou preto, mas estou mais para o vermelho. Daqui para o final do ano pretendo tonalizar de novo. Tem alguma tonalidade de vermelho que achem bonito? Qual? Aceito opiniões, críticas construtivas e elogios. Por hoje é isso amores!! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário