Fotografar é uma arte!

Oi amoresss!!! Quanto tempo né?! Estou de volta, hoje vim para falar de fotografia sei que tem muitos que tiram sua própria foto e também gosta de tirar fotos de outras pessoas. Aos poucos estou me descobrindo e uma das coisas que passei a gostar foi tirar fotos , mas não digo tirar foto de mim pois isso faço e adoro, mas tirar fotos de pessoas e animais. Acho tão interessante, estou treinando e fiquei animada para amostrar para vocês algumas fotos que fiz:

 Modelo: Carol Bonfim

 Modelo: Raquel Oliveira


Ainda estou para regravar o vídeo falando sobre a câmera que comprei. Na próxima semana postarei o vídeo. Espero que tenham gostado do post! Amantes da fotografia comentem o que acharam e como é o seu trabalho também. Gostaria da opinião de todos!! Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário