Minha volta!


(foto: Google)
Oi meu amores!!! Nossa quanto tempo né? Bom tenho muitos posts e vídeos para fazer, mas esse fim de ano está tão atarefado para mim que estou perdidinha. Tinha entrado para acadêmia o que piorou, pois era da escola para o trabalho, do trabalho para a acadêmia, estudar um pouquinho e dormir, minha vida resumida em correria, junto com um pouquinho de preguiça. Peço milhões de desculpas para vocês. Estou tentando me organizar direitinho para fazer posts e atualizar a página. Gostaria de agradecer também o carinho de todos, e parabenizar a participação masculina também aqui no blog, estou muito feliz por isso. Olhei o blog hoje e vi que as visualizações aumentaram de 13.600 para 14.329 e alguns comentários, fiquei muito feliz e isso é o que me anima. Daqui para sábado tem post novos, tentarei fazer vídeo também! E é isso amores. Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário