Ser blogueira é...



Oi amorecos! Como estão?Hoje vim falar de como é a vida de uma blogueira, digo em especial a mim. Confesso para vocês que ser blogueira é muito bom, principalmente quando tem um reconhecimento dos leitores, mesmo sendo pouco. Mas é claro que como tudo tem um lado bom existe o lado ruim também.

No começo quando criei o blog tinha muito assuntos para abordar, mas depois isso vai acabando tinha dias que eu parava e pensava: Meu Deus, o que vou falar lá no blog hoje?! Hahaha, se não é a falta de assunto é uma preguicinha de sentar em frente ao computador e fazer um post que pede mais tempo e dedicação, afinal quanto melhor é o post mais visualizações vai ter no blog.

Adoro passar o tempo aqui, quando penso em um post novo então... É muito bom principalmente ver o reconhecimento de vocês em relação a algum post meu. Ser blogueira é lhe dar com diversas situações é ter tempo e dedicação, adoro fazer posts e confesso que estou tentando me acostumando a fazer vídeos. Pois o vídeo requer mais dedicação ainda, gosto mais de fazer vlog do que gravar vídeos em casa.

Adoro ser blogueira e não penso em excluir o blog, faço menos vídeos mais eu sempre irei fazer posts por aqui independente de preguicinha ou tempo, irei me esforçar ao máximo. Se quiserem dar ideias de post só é comentar, essa ajuda seria bem vinda! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário