Produtinhos: Resenha

Oi amores! Como estão? Estou com mais um post e irei fazer a resenhar de alguns produtinhos que eu anunciei aqui ontem, pois ainda estou experimentando alguns.

Custou em torno de R$ 17,00. Gente ele é muitoooo bom para hidratar os cachinhos, sempre gosto de misturar com algum tipo de óleo, pois meu cabelo requer algo mais forte além da hidratação em si. Mas mesmo com óleo, deixa o cacho super definido e hidratado, fica em torno de no mínimo 20 minutos no cabelo e no máximo é sem tempo determinado.












Gente esse novo creme da Salon Line é MARAVILHOSO, custou em torno de R$ 11,90. O que acho de ruim é que só tem 300 ml, não é de 1 L, e como meu cabelo é cheio, só deu para usar 3 vezes (minha irmã e minha mãe, usaram umas 2 vezes, e o cabelo delas é mais vazio em relação ao meu). Super recomendo!








Por hoje é isso amores! Alguns post estão por vim. Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário