Comprinha basicona!

Oi queridos e queridas! Como estão? Bom! Hoje o post de hoje é sobre uma compra bem básica que fiz. Ah Rafa, mas se é tão básica assim porque resolveu mostrar? Bom gente, é que são duas coisas que não sei fazer direito e estou treinando para aprender melhor.





Uma delas é a maquiagem! Gente, para preparar o rosto eu até vou bem, mas quando chega a parte da sombra... Eu sou péssima! Então estou comprando algumas coisinhas, para treinar em casa me maquiar, comprei alguns pincéis baratinhos só para começar.



 R$ 1,90 no Minipreço
R$ 2,90 no Minipreço


Já a outra é fazer a unha, gente eu deixo minha unha esturricada! kkkkkkkk,mas irei treinar mais para isso não acontecer. Apenas uma vez conseguir fazer a unha legal!!






E por último é a sobrancelha. Estou treinando para isso, acertei fazer algumas vezes, mas tem outras que sou um desastre! kkkk



 R$ 5,00 no Minipreço
Por hoje é isso amores! Estou com um desafio e irei fazer uma resenha para vocês! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário