Moda Masculina


     Oi meus amores!!!! Como estão? Espero que estejam bem! Quanto tempo, em? Mas estou de volta, vi que tem um post sobre Black Masculino que está até hoje bombando aqui no blog. Respondendo um dos comentários desse post, um garoto me pediu para que eu falasse um pouquinho sobre a moda masculina. Achei interessante o assunto, e estou aqui para falar um pouquinho, mas lembrando que não sou consultora de moda, sou uma amadora que ama falar sobre moda, cabelo, maquiagem entre outras coisas.
     Sabemos que ao passar dos anos a moda vai sofrendo algumas modificações, e junto com ela as pessoas vão aderindo-se a moda. Isso acontece muito com as mulheres, a mudança, mas não é diferente com os homens também. Sei que muitos garotos ainda não tem um estilo próprio ou ainda não sabem combinar roupas e eu vim dá uma dicazinha básica que normalmente faço muito comigo, mas serve também para os garotos.

1) Descoberta: Primeiro de tudo você tem que se alto conhecer, do que gosta, das cores que mais gosta ( se é cores quentes ou frias), estilo musical, e o que admira nas roupas nas ruas. A partir daí você vai se encontrando.

2) Desenvolvimento:  Fazendo isso, você irá começar a montar um estilo. Mas, como assim Rafa?! Vamos ao faz de conta:  Fulaninho, gosta de cores neutra e em si ele é uma pessoa divertida e gosta de rap, porém fulaninho quer um estilo que passe tudo isso e que fique legal visivelmente falando. Como acha mais ou menos que fulaninho pensa em se vestir? Olha só um exemplo:

    
  Foto: google imagens




Mas se esse fulaninho é bem divertido e gosta de cores quentes, mas não quer ficar brega. Basta misturar um pouquinho da cor quente com a cor fria, ficando mais ou menos assim: 

  Foto: google imagens

 Foto: google imagens
3) Conclusão: No primeiro exemplo que dei, as cores principais foram branco e preto, sendo que poderiam colocar algo colorido, como por exemplo, um tênis.Já no exemplo dois, houve um equilíbrio entre a cor quente e a cor neutra, pelo menos assim creio que tem menos risco de errar no look, para não deixar um pouquinho fora de época! 


Bom meus cabeludos, espero que tenham gostado! São duas dicas básicas que a depender da minha vontade eu sou mais neutra ou uso cores chamativas. Espero que eu tenha ajudado! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário