Retrospectiva 2016



Oi meus cabeludos! Como estão? Bom, esse blog fará três anos que "nasceu" em 2017. Criei-o com objetivo de falar um pouquinho sobre minha transição capilar e deu para averiguar que assim como vocês eu também tive muitas dificuldades e vontade de desistir. Mas graças ao blog, meus leitores e Deus, eu consegui resistir e ter forças suficiente para assumir meu cabelinho em que completa 1 e 4 meses agora em janeiro.

Confesso que quase desistir da transição e de escrever ou fazer vídeos para vocês acontece que ajudo e ajudei muita gente usando o blog, as redes sociais enfim e isso me motivou a continuar escrevendo e respondendo aqui para vocês. Minha transição Capilar chegou ao fim pois já fiz o BC mas continuarei aqui escrevendo não só sobre cabelos mas também moda ,decoração, desabafos...

Agradeço a todos vocês pela motivação, críticas construtivas, perguntas e enfim. Por fazerem parte do meu 2016 e com fé em Deus em 2017...

Nenhum comentário:

Postar um comentário