Resenha: Cremes para Cabelos Crespos


   Oi meus amores, como estão? Vim atualizar vocês sobre alguns produtinhos que venho usando e está sendo maravilhoso para o meu cabelo.


   Iniciando com o CRESPOS da TRESemmé, voltado exclusivamente para curvaturas do tipo 4. Ele promete fortalecer o fio e hidratar, definitivamente ele cumpre o que promete, inclusive no quesito hidratação. Meu cabelo por ser 4ab, tem uma dificuldade do óleo natural chegar as pontas nutrindo-o, então costumo abusar de cremes que possuam óleo em sua composição.

   Outro queridinho do momento, é o creme de pentear da Novex Óleo de coco, não específico para o cabelo crespo, mas por conter óleo de coco constituindo um bom nutriente para o crespo, é maravilhoso. Ambos cremes não são muito consistentes, utilizo normalmente com um gel, o que facilita para melhores dayafter segurando ainda mais as ''molinhas''.

Resultado: 

 2° Dayafter com Novex Coco 



 2° Dayafter com TRESemmé

 Cabelo após o uso do Novex

   Tenho muitas novidades para contar a vocês, quem me segue lá no Instagram rafaelaferreiraa2_, já está por dentro do que está acontecendo. Parei muito com o blog e youtube, mesmo tentando voltar e ainda estou tentando, meu tempo está um pouco apertado, pois gosto de trazer coisas de qualidades para vocês. Contarei as novidades nos próximos posts, assim como minha transição por completa. Obrigada por lerem, beijocas!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário