Transição como começar?



Hi girl! Você é aquela pessoa que quer começar a transição capilar, e não sabe como começar?? Oh! Dúvida gente!rsrs, bom! Vou amostrar a vocês 3 passos que acho muito importante para começar a
 transição!

1º  Decisão: Eu considero esse passo muito importante, porque a decisão tem que vir de você , não adianta outra pessoa falar para  passar por uma transição, se você ainda não está preparada o suficiente para isso! Então meninas, primeiro de tudo é isso a decisão!!

2º O apoio: Não é fácil passar pela transição! Tem girl ,em que encontram o apoio da família, mas nem todas. Bom! Tendo ou não o apoio da família é muito bom conversar com meninas em que estão na mesma situação, grupos no facebook, ou blogs como esse em que fala sobre transição!




3° Cuidados com o cabelo: Nada como hidratações e formas de pentear o cabelo (como a texturização, cronograma capilar...)  ,para deixa-lo ,forte e bonito nesse período !


Bom!E é isso meninas! Bjs e amanhã tem mais! :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Carla! A hidratação é com base no que seu cabelo precisa. Ele está ressecado, sem brilho...? Qual a situação dele no momento? Não sou nenhuma especialista, mas eu sempre faço experiências de hidratações com mistura de coisas naturais, como frutas, óleos no meu cabelo, e as vezes no cabelo das pessoas próximas...! E é isso!! Qualquer dúvida pode perguntar! Bjs!!!

      Excluir