Dúvida frequênte de quem passa por transição

Oi meninas e meninos!! Hoje vir para falar, de algumas dúvidas que tive quando passei pela minha primeira transição, e acho que muitas de vocês já tiveram.


O meu cabelo vai demorar muito para crescer??
A  maioria tem ou já teve essa dúvida! Eu não botei e nem boto nada ,para fazer meu cabelo crescer mais rápido, porque o crescimento dele não é muito demorado! Depende da forma de cuidar,os produtos que usa, quando eu passei pela minha primeira transição eu botei trança, para não ficar agoniada ao ver a metade de química e a outra natural ,(fiquei 5 meses de fibra de trança e depois fiz o ''BC''). Nesta transição que estou passando agora, eu estou tendo bastante atenção ao meu cabelo, se ele está desidratado, eu hidrato, e ai vai... 

Como vou usar meu cabelo durante a transição para sair??
 Como disse anteriormente, durante a primeira transição, eu usei trança de fibra. Já nessa segunda como ele não está com a química lisa, dá para disfarçar, então só vou cuidar, fazer penteados (que vou ensinar aqui) até chegar ponto em que eu decida que está na hora de fazer o ''BC''.



 Eu usando trança fibra, para ''pular'' mais rápido a fase da transição!



 Quando fiz BC, e já estava com química

Como será que os meus familiares vão reagir ao saber que não quero dar química no cabelo?

Bom! A parte mais chata é essa! Sei que poucos que vão apoiar! Quando o cabelo começar a crescer, e ficar divisão do natural para o de química, pode ter certeza que vai vir alguém e falar como algo do tipo: ''Ai, porque você não alisa esse cabelo, já está hora....''. Isso são coisas que o mais difícil que seja, temos que deixar de lado e focar no que realmente queremos, procurar inspirações ,blogs, grupos do facebook, em que vão ajudar e dar dicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário