Hidratação caseira de manga

Oi garotas e garotos!! Hoje vir ensinar a vocês uma hidratação caseira que fiz de manga , que deixou meu cabelo bem hidratado , e olha que ele é meio ressecado e não é qualquer produto que ele fica hidratadinho!  Fiz no meu, minha mãe, minha irmã, e uma amiga minha gostaram, e também fizeram!! :D , vou ensinar passo a passo para vocês!! (No momento eu tirei uma foto há 1 mês atrás do antes, esqueci de tirar foto antes de fazer a hidratação)

O que vai precisar: 

1 manga (Eu usei metade ,porque meu cabelo não necessitou de muita)

1 colher de sopa de mel

Hidratação de sua preferência

Como fazer:


-Começando fazendo o ''suco'' da manga , uma quantidade razoável em que esse sulco fique parecendo que é da hidratação.
-Depois que fez um ''suco'' da manga , coloque uma colher de sopa ,rasa, de mel.
-Agora misturando tudo com a hidratação que você usa!
-Se dissolveu tudo no creme de hidratação ,como se fosse dele, está pronto!! Agora só é finalizar do seu jeito!! ( No meu fiz fitagem e coloquei gel linhaça , que ensino a vocês por essa semana)

O meu ficou assim:

No dia da hidratação depois de seco=




Hoje ele está assim:



E o de minha mãe ficou assim:


Obs: Só não conseguir tirar fotos de minha amiga, e de minha irmã! E vou fazer um vídeo explicando melhor!!

Amanhã com mais novidade, bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário