Resenhas dos produtinhos que comprei!

Oi amores! Me desculpe por não ter postado a resenha ontem, não deu para eu fazer a postagem, só hoje. Semana passada ,prometi a vocês que faria a resenha dos produtos que comprei, durante a semana eu os usei, e vim hoje contar a vocês o que achei!


Permanente afro shampoo e condicionador: Eu só usei eles hoje, só não gostei muito da consistência do condicionador, ela é um pouco fina, não muito grossa, eu gosto mais grossinha ,mas meu cabelo se deu bem! O shampoo, ele lembra um pouco o condicionador, na cor mesmo, gostei dele!!

Seda óleo hidratação: Bom gente! Como no meu curso tem ar condicionado, e todo dia vou para lá, já sabe como fica a situação do cabelo, todo ressecado, tenho que molhar todo dia, e esse seda deu uma ajudinha, os cachinhos mesmo ressecados, não tinham a aparência de estar, o cabelo ficou bem definidinho, eu amei!

Garnier fructis: Esse não é tipo o seda, mas ele permanece hidratadinho e maciou , mas como tenho o dia dia e passo a tarde no ar condicionado, gostei mais do seda.

É isso meus amores! Obrigada pela atenção até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário