Segestões de autoestima para quem estar na transição

Oi boys e gilrs! Como estão passando? Sei que muitos irão se identificar com o tema de hoje, como hoje teve um tempinho, aproveitei para postar aqui no blog!!!
  Transição= baixa autoestima. É assim que me sinto a maioria dos dias, sem autoestima. Sei que muitas e muitos se sentem assim, com vontade de acabar com isso logo, chegam até pensar em dar logo alisante né?! Sei como é, vim dar algumas sugestões que as meninas do grupo do facebook Vício Cacheado e Sou+Cachos me deram, deu uma levantada, e me ajudou, espero que ajude vocês também.

A minha pergunta foi: Transição=  baixa autoestima na maioria dos dias! O que vocês fazem para levantar um pouco a auto estima? Me contem....

Eu fazia uma maquiagem linda.... com brincos grandes... Penteados mais presos até que resolvi fazer o bc...... Ótimo amando o curtinho.....mas não faça o bc sem estar totalmente pronta.. Conheço pessoas que ficou infeliz por não estar preparada para o bc!!!!! Bj gata
Aline Gonçalves dos Santos 

Se olhe no espelho e diga pra vc: Eu sou diva! Sempre faço isso quando estou pra baixo. Vc capricha na maquiagem, use bijuterias lindas, coloque flor no cabelo, invente! Se olhe muito, encontre seus pontos positivos, observe seu rosto, compre um batom novo...a beleza vem de dentro para fora.Se vc não se sentir bem vai se sentir feia mesmo!
 Mônica Helena dos Santos

Quando passei pela transição me utilizei de acessórios no cabelo...make e foco no look p despistar o olhar do cabelo... também usa o velho e com coque...tranças com o próprio cabelo..lenços!! nem momento deixei de sair fui p casamento festas trabalho com ele em transição durante 9 meses ate decidir pelo BC big chop corte grande quando retirei toda química q restava...hoje 1 ano e 2 meses sem química e 6 meses black...o processo é difícil, mas o resultado compensa. hoje super feliz com meus cachos!! 
Anônima 

Busco inspirações para superar a fase e tenho esperança que os dias passem rápido e meu cabelo cresça logo. bjus 
Anônima 

Quando eu ainda tinha pontas lisas elas me deixavam muito mal, Mais eu
descobrir que a maquiagem me deixava mais animada então investi mais em

maquiagem e acessórios para cabelo foi o q me ajudou!

 Bianca Silva

No meu caso assisto muitos vídeos de meninas que estão em transição e que mostram a evolução desde o bc até os lindos e sonhados cachos.me dão sempre força pra continuar.
Carla Souza
 
Bom gente!  O bom mesmo é ser nós mesma, não liguem para as opiniões dos outros, o que só importa é a sua, e de quem te apoia!



E essa é a foto do estado do meu cabelo: 




Gente, meu cabelo está com um aspecto de muito ressecado, parece até que eu não hidrato ou não lavo, para quem está saindo da química do BN assim como eu, possa ser que você passe por isso que estou passando! Minha autoestima muitas vezes fica lá em baixo, para procuro usar acessórios de cabelo, hidrato mais e tal! Somos mais fortes que uma química de cabelo!!!!

Frase de incentivo:
"Deixem que digam, que pensem, que falem" essa é a coisa q eu mais penso no universo, além de imaginar q hj eles riem, mas amanhã...
Milena Atayde


 E é isso boys e girls! Espero que tenham gostado do post, comentem se gostaram, opiniões, mais sugestões, e tal! Até mais amores!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário