Ditadura da Beleza: Mulher bonita e ataente é mulher magra






Oi? Como é a história?! rsrs, Infelizmente é o mundo que vivemos hoje,sempre vemos em revistas ,novelas, atrizes super magras.... O sexo que mais sofre com essa ditadura é o sexo feminino, a pessoa super magra, é a pessoa linda, que está por dentro das novidades da beleza e tal. Mas não é bem assim que funciona, a pessoa pode ser sim uma gordinha saudável, como pode ser magra com muitos problemas de saúde. Bom, o que quero dizer com isso? Tem muitas meninas que para está por dentro da sociedade em relação ao seu físico, se subestima a várias dietas para uma grande perda peso em pouco tempo, o que leva a dietas doidas e chega ao ponto de faltar nutrientes essenciais para a saúde. Existem duas principais doenças  relacionadas a perda de peso:

Anorexia: Pessoas que tem um medo intenso pelo ganho de peso .

Bulimia: A pessoa primeiramente exagera na ingestão de alimentos , e depois de um tempo força o vômito ou uso abusivo de laxantes.

Se quer perder peso por está com problemas de saúde, ou por seu bem-estar , primeiro gente procura um nutricionista, e aderi na sua vida uma prática regular de exercícios físicos. O que adianta exagerar nas super dietas, para perder peso em pouco tempo e acabar virando uma doença?! Seus obstáculos vão ser sua vitória!!

Por hoje é isso!! Bjs minhas lindas lindas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário