Nova Aparência do blog




Oi amorecos!! Como estão? Olha eu de novo!!! Gostara da nova aparência do blog? Pois é, ele estava precisando de um ''tapa no visual'',rsrs. No banner : Meu nome, uma coisa que hoje gostaria de deixar registrado, ele é o novo nome do blog , e depois tem uma frase que está THE PRISCESS PLACE , sua tradução para o português fica: O lugar da princesa. Todas meninas são uma princesa, então achei bem a cara da mulher. Pois esse é um cantinho que se aborda muito sobre a mulher, com dicas de beleza, entre outros assuntos, achei bem fofo esse template e mim identifiquei, rsrs!! Mudei a foto do meu perfil, e acrescentei mais informações sobre mim, logo acima das informações QUEM SOU EU?,  está um pouquinho da história do blog SOBRE O BLOG e o início.Logo abaixo do QUEM SOU EU?, está os seguidores, buscas, arquivo do blog , depois postagens populares e fan page.Gostaria de acrescentar, que não mudarei o link do blog, pois além de ser referência, todos já conhecerem, continuarei falando sobre transição capilar que é o tem de muitas mulheres que estão passando por isso.  E novas novidades vem por ai, aguardem!Quem quiser dar opnião, sugestão ,ou elogios o sobre a nova aparência do blog estou aqui dispostas a responder vocês!! Bjs amorecos ,até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário