Meus desenhos

Oi amores! Quem nunca se imaginou fazendo seus próprios looks? Quem sabe criando uma marca de roupas? Vendo pessoas amarem e abusarem das roupas que criaram? Ou apenas um hobbie seu? Ou poderia ser até mesmo uma profissão!Bom meninas foi isso que vim falar  para vocês que estou mim descobrindo,  estou criando modelos e aprendendo a criar roupas, ainda estou muitooo nova, ainda estou aprendendo, ainda se tem muitas imperfeições, mas dá para entender, comparado como eu desenhava....kkkk! O que fiquei besta é que eu não desenhava NADA, tenho um irmão que faz alguns desenhos ( mais apenas desenhos animados) e que mim ajudou! Esses são os meus desenhos:



Como vocês estão vendo, tem ainda muitas imperfeições, mas estou aprendendo a deixa-las mais perfeitinhas! Também né gente, aprendi a desenhar tudo ontem!rsrs Mim animei tanto que estou mostrando para vocês, e irei aperfeiçoa-las e irei apresentar de novo no blog, tipo uma coleção minha, irei treinar mais,e quem sabe apresentar uma roupa que criei eu vestida?! Ainda falta coisa para chegar a perfeição desses desenhos, mas estou chegando lá, lembrando que essas modelos eu que criei , apenas aprendi a desenhar a fisionomia para criar as roupas e as modelos!

Bom meninas, por hoje é isso! Tem alguma quase estilista aqui? Ou estilista? Ou aprendiz? Comenta aqui ,fala um pouco das experiências de vocês, ah e apresenta o desenho também! rsrs O que acharam desses desenhos?

Por hoje é isso amores!!! Bjs da Rafa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário