Acompanhando uma transição capilar: Fim !!

Oi amorecos! Como estão? Ando bem sumida né?! Estava me organizando para um projeto que teve na escola , Consciência Negra, postei uma foto do evento na página deste blog!! Bom, hoje vim continuar o que parei, que é a transição capilar de Emily Alves, como toda transição foi muito difícil, mas hoje ela chegou na escola e tive uma surpresa, ela fez BC! É aquela garota que precisou de todo apoio do mundo, pois sua mãe não a apoiava fez BC gente, ela conseguiu, fiquei super feliz, tanto que vim compartilhar com vocês!



Depoimento da Emily:

" As garotas que estão passando pela transição , e pensam que seu cabelo é feio, que ele não é bom (como dizem)... Primeiro que não existe cabelo ruim, mas sim cabelo mal cuidado, no meu ponto de vista TODO cabelo bem tratado é bonito, seja ele crespo, cacheado, liso...Sigam em frente ,procurem apoio ,pois vale a pena e não liguem para as críticas e comentários maldosos, porque sempre terá alguém para criticar , porém não pode te atingir, crítica da sociedade bate nos nossos cachos/crespos e desce armado e enroladinhos! Eu estou enjubada agora e olha , amei, agradeço a poucas pessoas que me apoiaram nisso! Um beijo amores!!"

Gente estou super feliz por ela, pois acompanhei desde a decisão, até agora! Ela me "batizou" como sua madrinha capilar! rsrsrs, Estou muito feliz! Agora é o começo de uma nova vida para ela, e acaba aqui ACOMPANHANDO UMA TRANSIÇÃO CAPILAR, postarei mais fotos dela na página :  Diário de Uma Transição Capilar : Rafaela Ferreira, e por hoje é isso amores, e com mais uma novidade para vocês, aguardem!!! :) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário