Nova crespa/cacheada: História de Uma Transição Capilar

Oi amorecos! Quanto tempo não é? Bom hoje vim falar sobre uma nova cacheada/crespa que resolveu se assumir, o nome dela é Lavínia Neres, e vim contar um pouquinho da sua história, com isso fiz uma pequena entrevista com ela!



" Sobre o meu relacionamento com meu cabelo? Não era nada legal, dias de lutas, eu não gostava dele, o fato que me levou a alisar o cabelo (deixa-lo liso) foi por meu cabelo não ser cacheado definido, não gostava disso, eu queria o cabelo cacheado "perfeito" , o que aprendi com o tempo é que cada cabelo tem o seu jeito, dos cabelos com cachos definidos aos que não tem definição, o melhor é aceitar o cabelo que tem , saibam que cabelo bonito, é um cabelo bem cuidado! Muitas pessoas que antes me criticavam no momento da transição, hoje me elogiam, a melhor coisa a fazer em relação as críticas é ignorar e seguir em frente com seu objetivo, pois vale apena!!! "



Pois é amores, toda transição tem sua dificuldade, mas no fim é pura felicidade, e realização! Por hoje é isso,até mais! Bjs!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário