2015





Oi meus amores! Hoje propus fazer algo diferente dos posts que costumo fazer! Gostaria de responder algumas perguntas que já me fizeram, e assim vocês vão mim conhecendo um pouco mais, e fazendo a abertura de 2015 aqui no blog!

1. Quais são as coisas que mais você costuma fazer no dia a dia?

Estudar, principalmente, e trabalhar!

2. Cite um desafio que você tem em relação ao blog!

Assuntos, pois tem vezes que procuro novidades a mais para está postando aqui, tanto da transição, como o que faço com meu cabelo, é um desafio , pois tenho que ver um assunto que seja prazeroso de ler e eu falar sobre.

3. O que mais gosta de fazer nos tempos livres?

Sair (praia, cinema, viagens...), investir meu tempo mais no blog e na página, passar o tempo com a família e amigos.

4. Por que resolveu criar um blog?

Desde quando eu era criança ,tinha  uma novela que tinha uma blogueira ( Malhação), eu achava aquilo tão divertido, tão legal, e tinha uma vontade de ser aquela blogueira que eu via na novela, e até mesmo na internet! Fiz um blog no começo do ano de 2013, mas não deu certo, pois era um assunto em que não era tãooo ligada (moda) , mas gostava, mais não o bastante ao ponto de fazer um blog, esse blog antigo foi um fracasso!kkkk, Esse blog que fiz, foi um assunto que passei a se interessar muito, então deu nisso!!

5. Quais são seus planos para o blog agora em 2015?

Penso muito em divulgar mais o blog, que ele fique mais conhecido, que meninas e meninos passem a acompanhar mais o blog, mas ainda como hobbie, quero atingir mais seguidores e pessoas com o mesmo interesse que eu e mais alguns que só com o tempo falarei a vocês!!!

6. Está em algum relacionamento sério?

Não! rsrs

7. É modelo ou já se interessou pelo assunto?

Não sou modelo, mas quem sabe um dia?! Me interesso pelo assunto, adorooo tirar fotos!

8. Você pinta o cabelo de loiro?

Essa é uma pergunta que mais as pessoas fazem! Não, devido a química do BN meu cabelo ia clareando, e quanto mais sol ele toma ,mais claro ele fica, pois ainda tem química nele. Tonalizei em 2013, mas com o tempo foi clareando mais e mais!

Bom amores! Por hoje é isso! Obrigada por tudo e que esse 2015 seja um ano bom para todos nós e nossos crespos e cacheados!!!

Instagram: RAFINHAFERREIRAA_____

Nenhum comentário:

Postar um comentário