Melhores produtinhos do mês!!

Oi amores!!! Como estão? Bom! Está se iniciando mais um ano, e todo mês quer dar uma ajeitadinha no cronograma capilar? colocar mais novidades? Bom! Espero que eu ajude vocês, os preferidos do mês, tem  que já fiz a resenha aqui, mas os outros não, e vim apresentá-los!

Shampoo e Condicionador:

 Bom ,sobre esses dois queridinhos?? Eu A-D-O-R-E-I , já ouvir muitos elogios sobre esse produto, resolvi experimentar, e amei, ele realmente cumpre o que promete, o brilho e definição, só não usei a linha toda, mas ainda irei experimentar o creme de pentear e a hidratação dessa mesma linha e contarei para vocês!!!

Hidratação:


São hidratações capilares baratas, e principalmente com misturebas ficam perfeitas! O Novex Azeite de Oliva normalmente uso quando meu cabelo está super ressecado, ai vejo que ele precisa de nutrição, e o de abacate uso como hidratação!

Cremes de pentear:



Sobre esses cremes::::: <3 , São ótimos! Principalmente natu hair, pois ele contém bastante óleo, e para cabelo ressecado como cabelos crespos, ele é P-E-R-F-E-I-T-O!!! O seda também contém bastante óleo, ótimo principalmente para cabelos cacheados, pois tem cabelo cacheado que por não precisar muito de óleo pois ,necessita de um creme com menos óleo, em relação ao natu hair! Normalmente estou finalizando meu cabelo com Yamasterol e natu hair, gosto de misturar os dois!!!

Por hoje é isso amores! Aguardem mais novidades!!! Bjsss!!

2 comentários:

  1. Nossa, só de olhar pra sua foto , parece uma simpatia em pessoa rs
    Gostei das dicas dos produtos favoritos , eu já usei esse Natu Hair, quando usava o cabelo cacheado ( antigamente ) rs
    Tem um vídeo lá no meu canal de produtos favoritos, dá uma olhadinha : https://www.youtube.com/watch?v=1BAxtsa2F2o

    Esse foi meu último post no Blog, convido a conhecer o Blog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/12/o-verdadeiro-sentido-do-natal-para-os.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! rsrs , Vou dar uma passadinha lá agorinha mesmo! Obrigada por acompanhar o blog!!! Bjs!

      Excluir