Carnaval de Salvador!!

Oi meus amores! Tem um tempinho que não faço post ,né?! Bom, hoje o assunto é carnaval de Salvador, para quem não conhece essa folia deliciosa irei apresentar para vocês. Um pouco diferente do carnaval dos outros lugares, aqui em Salvador é o carnaval é para todos, seja pobre ou rico, aqui todos se divertem.

 Segurança: Não tenho o que falar mal da segurança. cada ano mais forte, para trazer um carnaval com segurança. No terminal da Lapa, antes de todos irem para o centro, TODOS os homens são revistados. Confusão no meio de tanta gente?! Só vi uma única briga, a polícia conteve os baderneiros, e começou a festa de novo.




Blocos: O bloco, os foliões compram a camisa do bloco de sua preferência (no meu caso foi Cheiro de Amor), e quem estiver com a camisa sai dentro da corda, onde se tem outros foliões com a mesma camisa. No que sair teve muitas pessoas, mas foi MARAVILHOSO, dancei muito, adorei!

Pipoca: A famosa pipoca são aqueles foliões que não sai de bloco nem camarote nenhum. Corre atrás do trio fora da corda ( O que não sou muito fã, me sinto mais segura na corda, e é menos agonia na corda).


 

 
 Camarotes:  É a área privilegiada, área onde normalmente se concentra famosos, emissoras de tv, e pessoas que tem condições de pagar um pouco mais.




O bloco cheiro foi mais ou menos do Orixás Center , até a rua do Chile. Muitas pessoas lindas, cantoria, amor, e paz. A cantora foi boa, mais espero que ano que vem ela seja melhor do que foi esse ano. O ruim foi que não pude tirar mais fotos da folia, pois meu celular tinha caído quase na água, e não estava ligando, depois de um bom tempo (quando eu estava no caminho de casa), ele resolveu funcionar, mas deu para tirar algumas fotos da folia.

Meu look:

Bom gente! Para curtir no carnaval sou do tipo que dispenso o salto ou sapatos desconfortáveis, por que se não irei voltar morta de cansaço. Então normalmente confortável e bonita.


1° Dia:  Escolhi um shortinho com cintura alta , e o abadá fim um cropped.




 Eu e mamis!








 

2° Dia: Customizei o abadá, com um shortinho azul simples, brinco grande e pulseiras, e para finalizar, uma make prata e preto com um pouquinho de marrom.





Então amores só posso falar algumas coisas sobre o carnaval de Salvador, é para todos e para todos os gostos, seja ele rock, rap, ou reggae, seja para crianças ou adultos. É muita alegria em um lugar só! Adoro o carnaval daqui, e não trocaria por nenhum outro carnaval. Quem já participou do carnaval de Salvador, compartilhem suas experiências aqui!!
Bjs meus amores, até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário