7 Meses sem dar química do Beleza Natural!

Nossaaaa! 7 meses sem a química do Beleza Natural?É amores, fiz sete meses sem dar química do BN. Irei contar um pouco minha experiência até então, pois em relação a última vez que deixei crescer e tive uma pequena recaída, mudou muita coisa.

Começo:


Bom gente! Assim que comecei a deixa-lo crescer, cortei um pouco mais em novembro, fiz um post falando do meu novo corte: Novo Corte!! . Simplesmente adorei o novo corte que eu estava, pois em relação ao tamanho que estava ficou mais prático de pentear e a hidratação parecia que pegava mais rápido, não dava tanto trabalho como ele estava grande, até para secar era mais rápido. Curtir muito essa fase. Ouvi muitas críticas e muitos elogios, mas como eu adorei o corte, não estava nem ai para as críticas.


Durante:


A raiz começou a crescer! Ressecado como da primeira vez que tentei, não estava, pois a ultima vez que tentei estava no inverno, e no inverno meu cabelo fica horrível, é como se o cabelo fosse leve, e o tempo seco do inverno ajuda com o frizz, e o ressecamento. A raiz só fica toda por "uma" quando está seco, pois molhado dá para perceber a diferença entre o meu natural (que é mais pesado) e o do Beleza Natural ( que é mais leve). 


Agora:




Bom gente! Agora tenho alguns planos para o futuro do meu belo, o primeiro deles é não desistir da transição, agora estou super decidida a isso. Irei tonaliza-lo de vermelho, um tom mais escuro (mudar é sempre bom!hahaha). E hidratar o dobro que faço. O bom de ter o cabelo no tom mais escuro é que o opaco nos dias de chuva, não vai ficar tão marcante como o loiro, no meu caso. 

Opiniões aleias: 

O que mais ouço, até então ainda não tem muitas pessoas perguntando o por que que eu parei de ir no BN, pois meu cabelo estava tão lindo e blá blá blá. Acho que algumas pessoas já estão caindo em si que NÃO quero fazer o que elas querem que eu faça, e sim o que quero fazer!rsrs

Por hoje é isso amores! Até mais, qualquer dúvida, opinião, elogio ou sugestão comentam que eu respondo! Obrigada por acompanhar o blog, um beijão! 


4 comentários:

  1. Esta lindíssima ♥♥
    Parabéens por conseguir passar essa fase tão complicada que é a transição!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Ainda estou na transição, tenho 7 meses, mas já já, não estarei mais! rsrs
      Bjs flor
      ! Obrigada por acompanhar o blog!!

      Excluir
  2. BOM DIA RAFAELA
    GOSTARIA DE SABER, SE O SEU CABELO TEVE ALGUMA QUEDA DEPOIS QUE DEIXOU DE IR AO BELEZA NATURAL?
    SEU CABELO FICOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Bom a parte com química fica mais frágil, e ele estava bemmm ressecado, eu o hidratava 4 vezes na semana o que ajuda bastante.

      Excluir