Conhecendo a blogueira!

Oi meus amores! Como estão? Hoje vim apresentar a vocês uma blogueira MARA, o nome dela é Érica Evelin. O assunto principal do blog dela é sobre cabelos afros (principalmente o tipo, que é o tipo do cabelo dela também). Irei começar a fazer mais tags assim, pois com isso podemos conhecer novas blogueiras com assunto comum.



1-O que fala o seu blog?

Sobre maquiagem, moda, mas principalmente sobre aceitação do cabelo crespo e cacheado, dicas para manter um cabelo saudável.

2. Qual o objetivo do seu blog?

Mostrar que a mulher pode e deve se ver linda com o cabelo natural, sem uso de químicas alisantes, empoderamento, a beleza da mulher brasileira.

3. Quantos anos, ou meses tem o blog?

Meu blog foi criado faz pouquíssimo tempo, exatamente dia 24 de novembro de 2014.

4. Quais seus planos e metas para 2015 ?

Quando criei o blog, não tinha nenhuma meta, sei lá, rsrrrsr, criei porque muitas meninas em meu FaceBook ficava perguntando o que fazia pra ter meu cabelo com volume, aí resolvi que estavam curiosos com relação ao meu cabelo e decidi contar tudo minhas experiências.

5. De que estado e cidade você é?

Eu nasci no interior de Goiás, Minaçu, mas moro a 10 anos no Distrito Federal, desde que me casei.

6. Quantas horas por dia se dedica ao blog?

Estava meio difícil me dedicar todos os dias ao blog, estudando pra concurso e com filha e marido, não é fácil, mas tenho me dedicado mais, estou atualizando pelo menos 3 vezes por semana, preciso melhorar isso, mas quando decido fazer um post, eu pesquiso antes e isso leva umas três horas.

7- Você tem alguma blogueira que se inspira? Se sim, qual?

Sempre leio vários blogs, mas não tenho ninguém assim em que eu me espelhe, quero ter minhas características, tenho medo de começar, mesmo que inconsciente alguma menina e não ter meu jeito próprio, mas tem uma blogueira que gosto muito de ler, que é a Gil Viana, ela é muito simples nas receitas e explicações, mas não que seja uma inspiração, mas tenho admiração.

8- O que você faz nos momentos livres?

Eu sou evangélica e trabalho com crianças em minha igreja, então, eu me dedico muito na igreja, os finais de semana, normalmente são dedicados para o Senhor, algo que faço questão de fazer com amor e carinho, uma forma de gratidão a Deus por tudo que tenho, eu faço parte da equipe desde 2012, e fui líder em 2014, estou neste ano de 2015 na coordenação, mas também tenho minha família, esposo e filha, que me dedico quase que integralmente.

9- Tem filhos?

Simmmm, tenho uma filha linda, rsrsrsrsr, Marcela, ela tem 5 anos, e recentemente descobrimos que ela tem pré diabetes, algo que ainda estamos nos adaptando, mas ela é meu maior projeto...rsrs, sou mãe babona, acompanho na escola, sou muito presente.

10. Qual a dica que dá para as meninas que estão passando pela transição capilar?

Desde que decidi largar as químicas alisantes, comecei a incentivar meninas que estão tentando deixar a química também, tenho um canal no youtube que posto vídeos de incentivos e reflexão sobre o que é a transição, mostrar que tudo tem que vir de dentro, mudança interna, pra depois haver mudança externa, entender o que é aceitação, e o mais importante é não se frustar com o cabelo natural, estar aberta a aceitar o cabelo natural, sem criar expectativas e não se frustrar depois, e o mais importante, ter paciência nessa fase de transição.

Blog: Cachos e Cacheadas

Então meus amores é isso! Se vocês tem um blog e quer ser divulgado aqui também, entra em contato com meu e-mail: rafabahianinha@hotmail.com .

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário