Por que resolvi usar hidratações naturebas!

Oi meus amores! Como estão?  Estou aqui mais uma vez, e dessa vez vim responder em um post a pergunta que uma das leitoras do blog fez para mim! Do por que eu usar as famosas hidratações caseira.





Bom gente tudo começou no começo do ano passado, na minha primeira tentativa para a transição do BN, meu cabelo estava ressecado ao triplo, não sabia como resolver, dava as hidratações do BN, mas parecia que não estava fazendo mais efeito, e não estava. Fui no encontro das cacheadas em Salvador, contei meu relato a todas e uma dela me deu essa dica, ela falou que usou frutas, legumes, e outras coisitas ,durante um mês e o cabelo gostou muito, e se recuperou com isso, e ela falou para eu experimentar a hidratação de manga que é ótima. Foi ai que fiz essa hidratação e simplesmente A-D-O-R-E-I, nem parecia que meu cabelo estava antes super mega  ressecado, ai adotei essa misturebas no meu cronograma capilar. ( Hidratação caseira de manga)

Melhorou muito meu cabelo, faço toda semana, pois essas misturebas são as únicas hidratações boas nesse período que estou passando, a transição capilar. Super indico para todos, e sempre estou aqui postando hidratações de misturebas que fiz e gostei.

Por hoje é só isso amores! Qualquer dúvida, sugestão ou elogio podem comentar que respondo!! Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário