Tag: Homem responde

Oi amores! Convidei um curtidor da página para uma participaçãozinha aqui no blog , respondendo algumas perguntinhas que muitas garotas e outros garotos tem uma certa curiosidade:


 Alex Santos


1. Por que resolveu assumir o cabelo que tem?

Assumir meus cabelos para ter uma certa liberdade de esta cumprindo tudo que manda os padrões,quebrar Tabus definitivamente.

2. Quais os cuidados que você tem com seu cabelo diariamente?

Cuidados simples que fazem toda a diferença,lavo de 2 em 2 dias,hidrato toda semana,uso as famosas hidratações caseiras também,e na hora da finalização alterno sempre os cremes,cabelo também não gosta de rotina! rsrs

3.Qual foi sua maior dificuldade quando resolveu assumir o cabelo que tem?

A maior dificuldade ao assumir meus cabelos foi o preconceito de pessoas q n estão ligadas ao mundo moderno.

4. Recebe muitos elogios?

A maior dificuldade ao assumir meus cabelos foi o preconceito de pessoas q n estão ligadas ao mundo moderno.

5. Qual o conselho que você daria para os meninos que querem assumir o cabelo afro que tem?

Recebo alguns elogios sim,mas estou trabalhando para receber mas! hahaha

Por isso é hoje amores! Se gostaram compartilha com os amigos, alguma sugestão ou elogio comenta que eu respondo! Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário