Moda: Ingrid Santos

Oi amores! Como estão? Bom gente, vim apresentar hoje a vocês essa garota super diva que conheci e que tem muito para contar sobre ela, principalmente no quesito de arte. Sem contar no seu lindo e divo black!! Vamos conhecer a Ingrid chamada carinhosamente de Bia?!:


Página do facebook: Bia Santos customização

Você é de que Cidade e Estado?

Montes Claros,MG.

Quando começou a se interessar por essa arte? Além de customização, você trabalha ou gosta de fazer outras artes?

Desde pequena, eu sempre gostei de desenhar e pintar, depois de começar a fazer alguns cursos, pude me aperfeiçoar. Faço grafite, maquiagens artísticas...  

Você é modelo?
Já trabalhei como modelo, tenho registro e tudo , mas não exerço essa função.

Qual o seu objetivo com a página?

Divulgar meu trabalho, eu quero me dedicar totalmente a minha arte.


De todas as artes que faz, qual mais gosta?

Desenhar.

Quantos anos você tem?

22 anos.

Essas peças que faz é para venda?Se sim, tem algum contato?

Ingridsantos12@hotmail.com



Por hoje é isso amores! Se  quiserem enviar ou divulgar alguma página sobre determinado assunto aqui no blog, me manda por e-mail: rafabahiana0@gmail.com com o título de: Divulga a minha..(página, blog, site...)?! Beijocas!

2 comentários:

  1. Que maravilhosa, show as coisas que ela faz sem contar o quanto ele é linda kkkk, gostei do post muito bom poder conhecer ela! Beijos.
    Julietacareta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Flor, se quiser divulgar aqui seu blog me manda por e-mail! Beijocas!!

      Excluir