Cabelo molhado X Cabelo seco







Oi amores! Como estão? Hoje vim falar sobre cabelos secos e molhados. Oi? Como assim Rafa? Quem adora volume, sabe bem o "terror" de sair com o cabelo molhado na rua né?! Sei bem disso, eu com cabelo molhado sinceramente não gosto, mas não podemos abusar muito do secador, mas nada impede usar o ventilador. O ventilador demora mais de secar, mas em compensação não fica cheio de frizz como ficaria com o secador se fosse secado da forma "errada". É gente uso o ventilador, parece louco né?! Haha, demora aproximadamente 2 horas para o cabelo está seco (se deixar na velocidade 3 do ventilador). Mas tem dias que não dá para eu fazer isso, então após ter passado creme de pentear no cabelo, enrolo uma blusa de malha no cabelo com cuidado, assim tira o excesso de creme, fico com o tecido até ficar perto do horário de sair (Obs: Enrolo no cabelo tipo um turbante fechado de flor, e não seca TUDO, mas tirando o excesso ajuda a secar mais rápido).

Por hoje é isso amores! Qualquer dúvida, elogio ou crítica construtiva, só é comentar que eu respondo. Um beijão!!

2 comentários:

  1. Nossa Rafa da muita diferença com o cabelo molhado, como estou no começo da transição meu cabelo ta basicamente todo alisado então faço texturização e na hora de dormir e no outro dia acordar todo enroladinho e volumoso <3 to amando! Beixos.
    Julietacareta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso flor, a texturização ajuda bastante nesse processo! Obrigada por acompanhar o blog e comentar, seja bem-vinda! Um beijão!

      Excluir