Resenha: Skala Coquetel de frutas!




Oi meus amores! Como estão? Bom! Esse que post que estou fazendo é para compensar o sábado da semana retrasada que não postei nada aqui. Há um tempinho atrás apresentei um produtinho novo que comprei Produtinho novo: Skala Coquetel de Frutas (Hidratação) e me passei e acabei achando que fiz a resenha desse produto, mas uma leitora me sinalizou que estava sem resenha, e hoje vim falar desse produto (que inclusive ainda uso) e peço desculpas por esse erro.

Essa hidratação sem nenhuma mistureba, não gostei. Meu cabelo ficou muito "leve" assim os cachos desmancham mais fácil. Já com misturebas : http://diariodeumatransicaocapilar.blogspot.com.br/search?q=Skala, simplesmente A-D-O-R-E-I e recomendo! Uso as vezes como condicionador ou creme de pentear, gosto também!

Por hoje é isso amores! Qualquer dúvida, elogio ou crítica construtiva, é só comentar que respondo! Um beijão!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim sim, misturar as frutas ou óleos extra virgem antes de usar!

      Excluir
  2. Oi Rafa! Eu comprei a hidratação Skala, mas de outro tipo, é também super leve. E por incrível que pareça eu também amo fazer mistura com ele outra hidratação que gosto de fazer um pouco de mistura é a Hidratação Elseve Óleo Extraordinário tem um cheirinho bem gostoso. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! Sim, tem outras versões de skala e já usei dois tipos além desse skala. São todos bons@ Obrigada pela visitinha!!!

      Excluir