Bonecas de várias étnias!

Oi meus amores! Como estão?  Hoje vim falar sobre bonecas, quem nunca teve uma infância que brincou (pelo menos um pouquinho) de boneca, né meninas! Porque eu escolhi falar sobre esse assunto?! Antigamente se vendia muita boneca fora da realidade de muitos, principalmente de negras. Eu mesma só tinha bonecas brancas, o meu sonho era ter uma boneca negra, que na época de 2007 não era tão comum por aqui, eu adorava assistir o programa do GUGU na parte que falava das bonecas que pareciam real , sonhava ter uma daquelas bonecas. Mas como não tinha, eu pedi muito para meu pai comprar uma boneca negra bebê para mim, pois estava cansada de ter só bonecas brancas, o que era muito comum.


 Minha única boneca negra
Quando eu ganhei essa boneca, fiquei tipo :o :D <3 , eu dizia que eu era a mãe dela realmente pois me sentia sendo representada com essa boneca.  A criança em si, quando tem uma boneca da sua etnia (como indígena, negras,...) se sentem representadas o que é muito bom. Porque estou falando disso tudo? A BARBIE, lança uma linha de bonecas que eu achei muito interessante tem várias etnias, tipo de nariz, cabelo, tom de pele...Adorei e vim compartilhar com vocês!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário