Conversa sobre a minha química Capilar!



Hello boy and girl! Como estão?  Bom gente, eu estava em dúvida o que eu ia realmente fazer com meu cabelo,  estava pensando nos prós e contra. Em um post que fiz que já tem um tempinho, falei que iria dar química no BN 3 ou 4 vezes no ano, por um lado eu passaria por uma "transição" e depois fiz um post falando que eu queria realmente cortar meu cabelo para deixa-lo natural , as vezes eu desabafava algumas coisas que estava passando e tal. Mas eu sou uma pessoa muito indecisa, como vocês já repararam sinceramente gosto do meu cabelo dos dois jeitos e como ele está maior assim, ainda usarei a química de lá algumas vezes no ano, mas sei que não vou ficar com essa decisão por muito tempo, vou deixar minha adolescência pelo menos passar, ou quem sabe antes de acabar minha adolescência eu paro de dar a química de lá?! Por enquanto isso, vou continuar cuidando do meu cabelo normal, dando dicas para vocês, falando sobre a transição capilar...
O bom te tudo é você está bem consigo mesmo. Por hoje é isso amores, beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário