Homens de Turbante!

Oi meninos e meninas! Bom, hoje vim fazer um post para principalmente os meninos. Vim falar sobre turbantes! É, bom vim falar minha opinião sobre homens usar turbantes e mostrar algumas fotos que vi na internet sobre o assunto.
O turbante feminino é o mais usado hoje em dia, tem homens que acham lindo, porém tem receio de usar pois acha estranho em homem ou acha que a pessoas vão criticar muito. Gente, sinceramente a um tempinho atrás eu achava feio homem usando turbante, não dava tanta importância, depois que vi um colega meu usar no começo eu pensava "Sério que ele está usando turbante? Acho mais bonito em mulher." Depois comecei a pesquisar homem usando turbante e do nada comecei a achar LINDO, hoje eu admiro e muito, claro que antigamente não gostava, mas não era por isso que eu ficava criticando. O que quero dizer a vocês meninos, que vocês não precisam ficar se importando com o que as pessoas pensam, um dia elas acostumam com a ideia de que VOCÊ gosta de turbante e ponto final, porque gosto é gosto. Experimentem uma vez, se não gostarem mesmo tudo bem, pois comigo foi assim, eu achava lindo usar turbante mas não tinha coragem. Usei uma vez e me apaixonei, amei andar e as pessoas olharem para mim, seja com o olhar de crítica ou não, eu adorava aqueles olhares.



 Foto: Xogani (vestilonegro.com.br)

O recado que quero deixar para vocês garotos é que arrisquem, esqueçam um pouco as opiniões alheia. E é isso! Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário