Produtos novos: Maquiagem e limpeza facial

Oi gatinhas! Como estão? Bom! Hoje irei falar sobre comprinhas, há muito tempo não falo sobre algumas coisas que comprei. Adoro batom! Acho que já estão cansados de ouvir falar disso, comprei novos batons, blash e uma máscara de limpeza facial e vim fazer a resenha deles.





Batom azul (Natura)- Não gostei muito porque ele parece mais com preto, mas ele misturado com alguns tons de batom, fica lindo.

Blush Coral 2  (Natura)-  Simplesmente sou apaixonada por ele, não fica aquele rosa fica parecendo que estou bronzeada. Adorei, super recomendo!

Batom Roxuva (Quem disse, berenice?) -De todos os batons que tenho, esse é o meu preferido. Já tinha um, comprei outro porque o que eu tinha acabou. Em negras principalmente fica show. Adoroooo ele!

Máscara de pepino (Avon)- Normalmente uso essa máscara quando para limpar o rosto, depois do banho. Ajuda a amenizar minhas espinhas, quando começa a nascer principalmente, faço limpeza na pele, uso depois de uma esfoliação natural (que ensinarei vocês no próximo post).

Por hoje é isso amores! Espero que tenham gostado, beijocas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário